Estréia # A hospedeira


Oiiiee pessoinhassss!!

Hoje é um dia muito aguardado por todos nós leitores, que curtem adaptações para cinema!!
Estréia do filme "A hospedeira", baseada o livro de Stephenie  Meyer. 


Eu li esse livro ha um bomm tempo atras e adoreiiiiiiiii!!
Confesso que o inicio é meio devagar, mas depois quando pega no tranco é otimoo!


Quando soube do lançamento do filme, fiquei mega ansiosa e animada e finalmente amanha estréia, só que eu ainda não sei quando vou assistir..

deixo com vocês uns imagens do filme e o trailer que quase me fez ter um infarte...rs


                                                                               






TRAILER:


Então é isso, gente..
Até o próximo!!

bjinhoooos

Novidades # Meu topo.


Queridoooooooos preciosos

Voltei em posts seguidoos..
isso é um milagre, hein!! rs

Não aguentei e vim mostrar uma imagem para vocês..

Como sabem, porque eu falei aqui várias vezes quando eu sumi, que eu ia casar e caseii!!!! \o/
e como a leitora que sou, esse meu amor pelos livros tinha que aparecer de alguma forma no meu casamento, por isso, mandei fazer meu topo do bolo baseado nesse vicio!

Eu amei tantoooooooooo...
Espero que vocês também gostem!!!




Não da pra ver atras, por causa do vestido, mas "eu" estou sentada em cima de vários livros  e tem vários espalhados pelo chão. Os livros usados foram "A culpa é das estrelas, @mor, Um porto seguro, Outono de sonhos, Esperando por você, lições de vida".

Esse menininho sentado é meu filho, ele é apaixonado por dinossauros e se ele não tivesse no topo também, ia fazer um escandalooo.. hehehe

Ahhh se quiserem ver mais fotos minhas com meu maridinho... hehehe, só pedir que eu faço um post mostrando tudo para vocês... =D

Ah, se quiserem ver mais trabalhos de biscuit, o nome da responsável por esse lindo trabalho foi a Gil, blog:
Arte Gil

Até o próximooo!!

bjs

Sobre o livro: Outono de sonhos


Oiie minhas lindezasss,
Todo mundo bem hoje??


Depois de um mês super corrido, eu volto com mais uma resenha de livro nacional, é eu tenho lido bastante coisa nacional ultimamente, confesso que to gostando da experiência.
Hoje meu post vai ser sobre o livro "Outono de sonhos" da autora Adriana Brazil.




Helen é uma jovem educada, inteligente, talentosa, bonita e obediente aos seus pais. A história começa quando ela entra para a faculdade UFSC, no curso de letras. Já nos primeiros capítulos Helen faz muitas amizades e é muito querida por todos em sua volta. Por ser uma aluna dedicada e excelente escritora, ela é convidada a continuar um projeto literário inacabado na faculdade, este em que ela teria que escrever o final de uma história muito esperada pelos alunos. Helen aceita o desafio e começa a ler aquela história que ela tem que terminar, e fica completamente encantada pelo o que leu e pelo autor do tão famoso texto. porém ele, Andrew, já não frequenta a universidade e somente dois de seus amigos sabem o que aconteceu com ele, já que ninguém sabe a respeito do seu paradeiro. Helen começa a procurar tudo relacionado a Andrew, e quando finalmente começam a divulgar sua parte da história novamente na faculdade, os amigos do antigo autor procuram por ela acreditando que ambos poderiam se conhecer, fazendo com que Helen perceba que esta perto de encontrar o dono das histórias que tanto lhe fizeram suspirar e sonhar acordada.

Bom, não quis escrever mais sobre o livro, porque como para mim a graça é a surpresa, se falar mais, isso pode acabar se perdendo.
Eu ganhei esse livro numa promoção, mas muito antes disso ele já fazia parte da minha lista de desejados.
Acho a capa linda, mas o que realmente me ganhou antes de ler foi o titulo, adoro essas coisas de estações e logo de cara percebi que era um belo romance e não me enganei... além de muitas amigas já terem falado super bem dele pra mim.

Eu adorei o livro, mas confesso que demorei para ler, mas o coitado nem teve culpa, eu simplesmente não tinha tempo de ler, mas só pensava nele... 
O romance é ótimo, os personagens também tantos os principais, quanto os secundários, que só acrescentam no texto.
Helen é uma jovem exemplar e tem um bom coração, de um jeito natural, ela é boazinha não de uma forma forçada como vemos em alguns livros. Andrew é um rapaz que passou por muitos traumas na vida e nós entendemos totalmente suas atitudes, teve uma vida sofrida o coitado, mostrando que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar amor e felicidade.
De acordo que fui lendo o livro percebi que não se tratava somente de um romance clichê, não me entenda mal, eu adoro romances clichês, mas fala muito sobre acreditar, ter esperança e fé, e foi nesse momento em que a história terminou de me ganhar, porque eu acho que nunca li livros que tratam a fé dessa forma, sútil, mas que toca no coração. Não é um livro sobre religiões, mas mostra que acreditar no impossível pode mudar muitas coisas em nossa vida. 
Talvez a unica coisa que incomodou um pouco foi o fato de a Helen chorar muito, mas não chegou a me estressar, já que eu não posso falar nada, choro a beça.. hehehe

Eu terminei esse livro morrendo de vontade de ler o próximo, Inverno de cinzas.
Espero que consiga ler o mais rápido possível, porque eu realmente gostei dessa série!

aaah quase me esqueci, a Adriana usou na ultima página do livro um trecho de Augusto Cury que eu AMEI!


"Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes mortais.
Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem. 
Por isso, meu ardente desejo é que você nunca desista dos seus sonhos." 

Até o próximo post, queridos!!!

Bjs Pâm 

Book tour: Entre dois mundos



Oiie amoressss

Hoje venho postar sobre o primeiro book tour que eu participei!!!
O livro foi o ENTRE DOIS MUNDOS, da Ligia Gama Miraglia.
Eu sempre achei interessante o booktour, mas nunca tive a oportunidade de participar até agora.
E hoje posto a resenha do livro.



O livro conta a história de Alicia. Logo no inicio do livro Alice e seu irmão mais novo, Leo, sofrem um acidente e com isso, Leo acaba falecendo e Alicia passa um pouco mais mês em coma. Após acordar do coma, ela começa a ver homens de preto, os quais, mais ninguem conseguia ver, estes que são os anjos da morte.
Um dia, Alicia acaba se comunicando com um desses homens misteriosos/ anjos e quando ele percebe que ela consegue o ver, começa a transformar a vida de Alicia num inferno. No meio de todos os problemas que vem enfrentando, ela encontra forças em Raul, seu amigo de infância que sempre foi apaixonado por ela. Eles começam um relacionamento e lutam juntos para que Alicia fique livre dessas visões, saem em busca de pessoas que já passaram por esse mesmo problema a fim de encontrar uma resposta.

Vamos falar o que eu achei do livro....
Gostei dos personagens, tanto os principais, quanto os secundários  Alicia é uma protagonista legalzinha, daquele tipo que não faz a gente morrer de amores e nem ter ódio das atitudes, ela estava ali e cumpriu o seu papel, cresceu no decorrer da história... Raul é descrito como um gato, é modelo profissional (imagine que tristeza deve ser ter um namorado assim... kkkkkkkk) e eu achei ele tão atencioso e compreensivo, nem cogitou a idéia de ela ser doida por ver homens de preto espalhados pela rua... Q gracinha!!! rs e o fato de esta sempre do lado dela também é muito meigo!!!

Mas preciso dizer uma coisa, eu como romantica assumida que sou, achei que vários trechos foram muito melosos, falavam coisas que não achei espontâneo  meio forçado, sabe... e toda hora eles ficavam nas taradisses... as vezes tive minhas dúvidas se era um livro "sobrenatural" ou "hot"..  hehehe
Quando o livro começava a esquentar (to falando na questão dos "homens de preto ou anjos da morte".. rs ) nada de mais acontecia, eu ia cheia de expectativa ler e nada, nada e nada... e até agora eu não entendi direito o que eles querem, o porque deles na história porque sinceramente não acrescentou em nada... não fez o menor sentido para mim e as velas? ela tinha que andar com velas pra cima e pra baixo na bolsa e acessa, coitada, se fosse eu, ia viver espalhada na bolsa e queimando tudo... =(
Acho que o livro podia ter sido só "Alicia e Raul" (até porque o livro foi praticamente só isso mesmo), mas deixo claro que gostei do casal, achei que o fato deles ficarem juntos rápido, sem aquela encheção de linguiça foi ótima, eles se gostavam, começaram a namorar, ótimo, porque dificultar as coisas, né...

Eu achei o livro Entre dois mundos um livro mediano. Acho que poderia ter tido vários capítulos  quando preciso parar a leitura, gosto de parar em algum capitulo para não ficar perdido no meio e nesse não teve jeito, o livro só teve um capitulo do principio ao fim. Além de alguns errinhos ortográficos que poderiam ter sido evitados....
Não fiquei obcecada, mas sentia vontade de ler...

Até o proximo post, queridos!!!

bjinhoos
Pam

Top 5 # personagens femininas



Olá bonitoooooooos

Como estão todos??

Primeiro eu gostaria de desejar um Feliz dia das mulheres pra todas nós!!! \o/

E como hoje é nosso dia, decidi fazer um post sobre as 5 personagens femininas que eu mais gostei, dentre os livros que li recentemente... vamos lá!!!

5º JESSICA - Como se livrar de um vampiro apaixonado


Eu adorei o fato dela não ficar se derretendo toda por ele logo de cara... na maioria dos livros de vampiros que eu leio, todas ficam caidinhas e tals.. lógico que depois com todo o charme de Lucius, Jessica muda de idéia e aceita a sua origem e os sentimentos por ele.

4º SARAH - Do seu lado


Achei a Sarah muito divertida e isso fez com que ela me ganhasse... Apesar de algumas atitudes que eu não concordava, ela se saia muito bem e eu gostei muito dela.

3º -  HAZEL - A culpa é das estrelas


Ta gente, eu sei que essa seleção só seria dos livros que li ha pouco tempo, mas pra mim, é impossivel nao citar Hazel, porque eu simplismente adorei ela! simples!!! Uma das personagens mais guerreiras que conheci... tão novinha e tão forte... é comovente e só de lembrar dela, sinto vontade de chorar...rs

2º Katie - Um porto seguro


Eu gosto de personagens parecidas com Katie, que são mulheres fortes, decididas e que lutam. Ela foi super guerreira em decidir fugir do que fazia tão mal pra ela e que nesse caso, fugir não foi uma fraqueza, foi uma questão de sobrevivencia. Um dos melhores livros do Spark que li!

E a personagem que eu mais gostei e me conquistou completamente foi ........................................


1º JULIETTE - Estilhaça-me


Tenho lido livros muito bons ultimamente, mas esse foi demais, a Juliette apesar de todo trauma, consegue ser uma personagem incrivel, forte, madura, sem "mimimizinhos", eu simplismente adorei esse livro, toda trama e personagens envolvidos!!!


Espero que tenham gostado do post...
Se concordam ou não com alguma dessas personagens citadas, deixe sua opinião também!!!

bjinhoooos
Pam